Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Qua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Dom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Sex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Sex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Ter 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Ter 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Dom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Dom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Dom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 5 em Qui 22 Out 2015, 21:25
Parceiros
Fórum grátis





Ficha Hoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Hoshi

Mensagem por _Hoshi_ em Ter 20 Out 2015, 17:43

Nome: Hoshi
Idade: 18 anos
Natalidade: Konoha
Localização atual: Konoha
Aparência: Pele negra, olhos verde, altura alta, cabelo quase careca com um corte bem baixo. Corpo esbelto e definido.
Psicológico: Extrovertido, inteligente, combatente, aventureiro, leal, orgulhoso,.
História: Quando Hoshi era criança na sua vila tinha um ninja que nunca gostou de sua familia, em um serto dia chuvoso esse tal ninja observava sua familia tramando algo para eles mas seu pai ja desconfiava desse ninja, seu pai ja observando esse tal ninja esperando uma ação quando o ninja jogou kunais em direção no quarto de Hoshi seu pai pulou de um telhado da casa visinha e repeliu as kunais com uma kunai na mão nessa ação começou uma batalha, no final de tudo o pai de Hoshi e o ninja de sua aldeia morreram e Hoshi tinha ido para suna para ser um ninja e virar kage para que isso não acontecese em mais nenhum lugar 
Clã:(do fórum) N/A
Kekkei Genkai: Mokuton
Personagem: Hashirama Senju
Animal: N/A
Arma: N/A
sexo: Masculino
Rank: Estudante

Jutsus básicos


Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Suimen Hoko no Gyo (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.

Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fuinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.

Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

Jutsus do Personagem



Senjutsu



Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.


Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: -
Descrição: O Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário.

Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar o seu próprio principal de seu arsenal principal. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu em conjunto com o Mokuton: Mokujin no Jutsu sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.


Chōjō Kebutsu
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma estátua de madeira gigante que possui milhares de mãos, o usuário utiliza todas estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos em um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível.


Senpō: Myojinmon
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.

Mokuton



Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.


Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo.

Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo tem de continuar a estar elevado acima do pólen disperso.


Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.

Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.


Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.


Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.


Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos sozinhas com força de vontade, sem o uso de selos de mão.


Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pela Kurama e confrontar contra os semelhantes do Susanoo estabilizado de Madara Uchiha.


Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.


Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.


Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.


Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza o poder do Mokuton para suprimir um Jinchūriki a parar de usar o chakra do Bijū. Para invocar esta técnica, é necessário que o usuário ou um Jinchūriki esteja com a Jóia de Cristal (結晶石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o kanji "sentar" (座, za) em sua palma, e tocando o Bijū, ou seu Jinchūriki, com a mão, o usuário suprime o chakra dentro de uma área cercada com dez pilares.

Quando Hashirama o usou diretamente em um bijū, em vez do jinchūriki, ele contornou o uso dos pilares e canalizou o controle bijū através do seu Mokuton: Mokujin no Jutsu.

Fūinjutsu



Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este Fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do Fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Genjutsu



Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos.

Ninjutsu



Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.


Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".


Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bola da Besta com Cauda do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

A barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores são limitados nas utilizações de outras técnicas, tais como a Técnica Clones da Sombra, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

Iryō Ninjutsu



Chiyu no Chikara
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara o Byakugō no Jutsu de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Yagai e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.

Kuchiyose



Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa. No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.


Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Rank: -
Descrição: Com um já ostentando enormes propriedades defensivas, nesta técnica o usuário pode invocar cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque direto. A defesa é bastante formidável e, com cinco portões, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bola da Besta com Cauda equipada com uma espada do Susanoo. As qualidades defensivas de esta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Itens



Fūin no Sho
Rank: -
Descrição: O Pergaminho dos Selos (封印 の 書, Fūin no Sho) é um pergaminho contendo várias técnicas, por exemplo a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra e o Estilo de Selamento de Oito Trigramas. Devido às técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage Hashirama Senju.

Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência do Hokage, dizendo que se Naruto aprendesse uma técnica das que estão dentro dele, ele poderia se formar (que no final, seria verdade).

No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas no arco de extensão no anime, é revelado que ele pretendia dar o livro para seu mestre, Orochimaru.


Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O Colar do Primeiro Hokage (初代火影の首飾り), Shodai Hokage no Kubikazari) foi um colar usado por Naruto Uzumaki ao longo da série. Ele foi feito de uma "Gema de Cristal" (結晶石, Kesshōseki) e uma vez usado pelo Primeiro Hokage. Se ele fosse vendido, três montanhas contendo as mais ricas minas de ouro, poderiam ser compradas com lucros.


Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.


Última edição por _Hoshi_ em Qua 21 Out 2015, 01:08, editado 1 vez(es)
avatar
_Hoshi_
Genin|Konoha
Genin|Konoha

Personagem : Hashirama Senju
Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
vida:
450/450  (450/450)
Estamina :
200/200  (200/200)
chakra:
400/400  (400/400)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Hoshi

Mensagem por Klaus em Ter 20 Out 2015, 17:59

Acc
avatar
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
300/300  (300/300)
Estamina :
200/100  (200/100)
chakra:
250/250  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum