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Regras: Orochimaru

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Regras: Orochimaru

Mensagem por Klaus em Seg 19 Out 2015, 16:57


  1. Orochimaru pode absorver 100 de chakra por post em contato com a vítima


  2. Personagem Orochimaru pode absorver sua essência que esteja em outro ninja, como o mesmo fez com Kabuto, pegando suas células de volta, o que trás consigo as informações que havia naquele corpo.


  3.  Orochimaru é imortal.


  4. Orochimaru é imune a qualquer tipo de veneno.



  5. Caso toque em alguém com o senjutsu, Orochimaru irá desativar o senjutsu à vítima.


  6. Caso o usuário sugue o chakra de um bijū, ele irá sugar 200 de chakra por post.



  7. Orochimaru não pode criar qualquer tipo de marionete / mecha e variados, não pode criar armas e variados, apenas pode criar jutsus como alguém normal.



  8. Orochimaru apenas morre decapitado.


  9. Orochimaru pode esticar qualquer parte de seu corpo, inclusive ele e aumentá-la até 50 metros de distância.



  10. Shisa Kugutsu: Poderá fazer em até dois corpos, mas ambos terão que estar vivos.


  11. Sōjasōsai no Jutsu: O usuário morrerá junto com a vítima, perdendo o fator imortalidade caso use esta técnica.


  12. Fushi Tensei: O usuário poderá fazer quantos Fushi Tensei quiser com o personagem, isto é, realizar um novo Fushi Tensei, mas todas as habilidades e técnicas do Fushi anterior serão perdidas; O usuário poderá fazer quantos Fushi Tensei quiser com o personagem, isto é, realizar um novo Fushi Tensei, mas todas as habilidades e técnicas do Fushi anterior serão perdidas; Caso opte por não ter o Fushi Tensei de Zetsu, o usuário pode então fazer o Fushi Tensei em um personagem à escolha; Ganhará todos os jutsus e habilidades do personagem em que usou o Fushi Tensei, exceto Bijūs, Kuchiyoses e jutsus como o Kimera no Jutsu; Ganhará coisas integralmente caso Orochimaru já tenha a habilidade do Fushi, como outras invocações de cobras, ou melhoria no Edo Tensei; Apenas se pode fazer o Fushi Tensei em corpos vivos e que não tenha ferimentos suficientes que o possam levar à morte.



  13. White Snake: A Serpente branca representa a essência de Orochimaru, ele usa como se fosse à si mesmo. Em caso de uma possível morte, ele pode soltá-la para fugir e em seguida se transformar novamente em "humano", voltando a sua forma. Ela também serve para se usar o Fushi Tensei, entrando dentro do corpo da vítima e iniciando o ritual da troca de corpo, mas de um modo mais rápido. Ela é a própria essência do Orochi.


  14. Manipulações: Orochimaru pode fazer até três manipulações com serpente a partir de seu corpo. 


  15. Kakero Daja: O jutsu nem sempre pode ser usado, tal pode-se esquivar de qualquer técnica não sendo ela mortal, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 2 post. Ao trocar de pele o usuário se manterá a uma distância de 100 metros ao seu redor, sendo escolhida a distância pelo usuário não ultrapassando a quantia citada.


  16. Slithering Snake Mode: Nesta forma, Orochimaru poderá se mover em altíssima velocidade, ficando à 35m/s enquanto estiver nesta forma, como ainda mantem seus braços, ele poderá usar jutsus normalmente, apenas não terá suas pernas.



  17. Kusanagi no Tsurugi: Pode esticar até 100 metros de distância; Sua lâmina é tão poderosa quanto ao bastão de Enma; O mesmo afirma que caso fosse acertado teria grandes danos, mesmo estando na forma bastão; A única arma que é capaz de bloqueá-la é o Enma em forma de bastão; Sua potência é tanta que conseguiu jogar longe a Kyuubi quatro caudas.



  18. Yamata no Orochi: Orochimaru ganha um bônus de 500 de chakra e 500 de HP; 



  19. A serpente gigante de sete cabeças se move normalmente e ataca com todas as cabeças, e caso assim desejar, Orochimaru poderá surgir com seu corpo 'normal' por dentro da boca de uma das cabeças, apenas metade de seu corpo.


  20. Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu: Poder ser usado uma vez por post.


  21. Senjutsu: Ganhará 100 de chakra por post, nunca passando de 3000 de chakra, devido ao poder de Jūgo que tem dentro de si, poder que usou para criar os selos amaldiçoados; anhando assim a habilidade de absorver chakra naturalmente, fazendo assim com que Orochimaru seja imune a qualquer tipo de genjutsu, exceto aqueles que são poderosos como o Kotoamatsukami, Izanami e etc; O senjutsu de Orochimaru será igual ao de Kabuto na questão de formato, porem, Orochimaru não poderá usar o quinteto do som e seus poderes, isso inclui os poderes da Karin.



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